Rondônia, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 31 de Janeiro de 2020 - 09h17

Para Marcos Rogério, desprestígio de Onyx Lorenzoni não afasta Democratas do Governo

da Redação


Para Marcos Rogério, desprestígio de Onyx Lorenzoni não afasta Democratas do Governo

O senador Marcos Rogério (DEM) disse nesta sexta-feira que não acredita em uma eventual demissão do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, mas caso aconteça, o Democratas segue apoiando o Governo Bolsonaro em razão da pauta das reformas, bandeiras do partido, que defende o “liberalismo econômico”. O parlamentar rondoniense chegou a ser sondado para assumir o Ministério das Minas e Energia, indicado apoiada pelo próprio Onyx e o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara, mas a articulação não deu certo e Bolsonaro manteve o atual ministro. Quanto aos demais ministros do Governo filiados ao DEM, Marcos Rogério explica que foram escolhas pessoais do presidente e não houve envolvimento da bancada. Na próxima semana, o senador estará em Brasília cobrando dos ministérios as obras para o Estado de Rondônia. Ele foca na BR-364, onde fará fiscalização através da Comissão de Infraestrutura do Senado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/para-marcos-rogerio-desprestigio-de-onyx-lorenzoni-nao-afasta-democratas-do-governo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions