Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 14 de Dezembro de 2009 - 16h41

Para Moreira Mendes, Cassol esqueceu de perguntar ao PPS se aceita Cahulla como candidato

PPS


O encontro do PPS em Rondônia no final de semana foi marcado por fortes críticas à gestão do governador Ivo Cassol (PP) e o abandono da legenda pelo chefe do Executivo. A presidente do PPS Mulher, Cristina Dallagnoll, chegou dizer que “o PPS foi usado e descartado pelo governador depois das eleições”. O vice-governador João Cahulla (PPS) também foi lembrado no evento. “O governador que comanda o PP lançou o nome do vice-governador, mas esqueceu de perguntar se o PPS aceita”, disse o deputado federal Moreira Mendes, presidente regional da legenda.

No decorrer do encontro, os filiados deixaram claro a insatisfação do partido com o governo do Estado. Mas, Cahulla interagiu com os correligionários, reconhecendo falhas com relação ao não aproveitamento dos quadros do PPS no governo do estado e se manteve à disposição do partido para tentar encontrar uma solução para este problema, que é o principal problema que encontra no partido para a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Cahulla falou que pretende disputar o governo no próximo ano e pediu apoio do partido para a sua pré-candidatura e se comprometeu em discutir com o partido os caminhos a serem seguidos a partir de agora. “Sabemos que o PPS foi deixado de lado na atual administração estadual e que deveria ter sido valorizado pelo governo, sim. Devo assumir o comando do estado a partir do mês de abril do ano que vem, mas desde já me coloco à disposição para buscarmos a pavimentação de um caminho, para que estejamos juntos na campanha do ano que vem” , destacou João Cahulla.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions