Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Para Raupp, país volta a crescer com Michel Temer na presidência

Quarta-feira, 20 Abril de 2016 - 15:45 | Da Redacao


O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse ter mudado de ideia sobre a convocação de novas eleições presidenciais como forma de resolver a polarização atual no país. Para ele, o resultado de domingo, quando a continuidade do processo de impeachment foi aceita pela Câmara dos Deputados, mostra que o tempo para que a presidente Dilma Rousseff decidisse por esse caminho já passou.

— Isso não aconteceu. Agora, é passado. Perdeu o timing(o momento) porque isso poderia ter acontecido antes da aprovação do processo de abertura de impeachment pela Câmara Federal. Hoje não mais, infelizmente disse  o senador Raupp.

O senador afirmou ter motivos para crer que o vice-presidente Michel Temer tem condições de retomar o crescimento do Brasil.  Raupp citou mudanças que podem ocorrer caso Temer se torne presidente, como   a redução no número de pastas no governo, com a criação de três superministérios para concentrar as áreas social, de infraestrutura e de economia; o corte expressivo no número de cargos comissionados e a manutenção de programas sociais bem sucedidos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também