Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Fevereiro de 2012 - 17h14

Para Sindsef, Raupp teve participação decisiva no acordo com AGU

Senado


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsef), Daniel Pereira, disse que o senador Valdir Raupp(PMDB-RO) foi fundamental para a assinatura do acordo extrajudicial assinado, na tarde desta segunda-feira, em Brasília entre a entidade e a Advocacia Geral da União(AGU) beneficiando os servidores federais do ex-território federal de Rondônia. O senador teve uma participação decisiva no desfecho dessa luta do Sindsef iniciada, em 2005 em favor do pagamento de créditos aos servidores federais do ex-território federal, disse Pereira.
Pelo acordo, segundo o sindicalista, os servidores federais do ex-território federal vão receber, em média, R$ 8 mil. No total, serão beneficiados cerca de 3 mil servidores totalizando R$ 24 milhões, informou o presidente do Sindsef.

O acordo já foi assinado pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e falta apenas a assinatura do ministro-chefe da AGU, Luiz Inácio Adams para ser encaminhado à publicação. Os créditos serão pagos de uma única vez, ressaltou Pereira. Há uma previsão que esses servidores recebam, ainda este mês, finalizou o presidente do Sindsef.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions