Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 09h14

Para vereador Jair, prefeito Hildon não permite interferência em sua gestão

Da assessoria


Para vereador Jair, prefeito Hildon não permite interferência em sua gestão

Ao comentar a polêmica criada com a saída do ex-secretário Hélio Fabrício Faria Lima, o vereador Jair Montes (PTC) lamentou os ataques e críticas sem fundamento levantadas contra a gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB) envolvendo o presidente regional do PSDB, ex-senador Expedito Junior.

Para Jair, as nomeações de primeiro escalão nas pastas municipais e a escolha de assessores de segundo escalão tem seguido um critério próprio definido pelo Hildon, sem interferência de partidos políticos ou do ex-senador Expedito. “Sabemos que Expedito é do mesmo partido e amigo pessoal do prefeito. Mas falar que há interferência em sua equipe é faltar com a verdade. Quem conhece sabe que o prefeito Hildon não admite intromissão de terceiros em sua gestão”, disse o vereador.

Jair tem fiscalizado as ações do prefeito na Câmara e até agora não tem percebido qualquer problema em suas escolhas. “A equipe é técnica e reúne as condições necessárias para gerir a nossa cidade”, acrescentou o parlamentar. Expedito Junior, segundo ele, é uma grande liderança e tem aparecido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo. “É natural que os adversários queiram minar o ex-senador para atrapalhar seus futuros projetos políticos”, explicou Jair.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions