Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Parlamentar garante pavimentação em distrito de Presidente Médici

Terça-feira, 09 Março de 2010 - 14:40 | RONDONIAGORA




Distrito de Presidente Médici, Estrela de Rondônia receberá pavimentação asfáltica, anunciou o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) durante visita ao local para entregar um kit padaria.

Jesualdo afirmou que o asfalto faz parte do programa estadual de pavimentação que será lançado nos próximos dias e que conseguiu via indicação colocar no programa 730 metros para atender as principais ruas do distrito.

Ainda em Presidente Médici, Jesualdo também se reuniu com moradores do Distrito de Novo Riachuelo, onde foi discutida a pavimentação ligando a cidade de Médici ao Novo Riachuelo.

Os moradores pediram ao deputado esforços junto ao Governo para que a pavimentação seja realizada passando pelas linhas cinco irmãos, 128 e 114. Esta alternativa é mais adequada para localidade, porque mantêm a proximidade com o comércio de Médici.

Jesualdo se comprometeu em discutir a situação junto ao governador Ivo Cassol e ao vice João Cahulla nos próximos dias. “Existe a intenção do Governo do Estado em realizar a pavimentação, no entanto, temos que apresentar um projeto que seja estrategicamente viável para os moradores do distrito e que seja economicamente viável ao Estado”, concluiu Jesualdo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também