Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 03 de Março de 2010 - 10h59

Parlamentar pede isenção para mototaxistas, motoboys e cadeirantes

ALE


O deputado estadual Professor Dantas (PT) durante sessão plenária da Assembléia Legislativa de Rondônia, reivindicou ao Governo Estadual a ampliação da lei que assegura a isenção de ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços dos taxistas, também aos mototaxistas, motoboys e cadeirantes.

Durante pronunciamento, o deputado Professor Dantas destacou que agora, diante da regulamentação das categorias de mototaxista e motoboy, respalda amplamente quanto ao aspecto da legalidade (jurídico), a ampliação deste benefício, facilitando desta forma estas duas atividades profissionais, aliado ao aspecto social, no tocante aos cadeirantes.

O parlamentar salientou que o deputado Eduardo Valverde já apresentou na Câmara Federal, projeto de lei isentando os mototaxistas e motoboys, do pagamento do IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions