Rondônia, sábado, 19 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2016 - 13h17

Partidos começam a “desembarcar” da aliança com prefeito e PSB estuda indicar vice do próprio partido

Da Redacao


Pelo menos 5 dos 7 partidos aliados do PSB começam a “desembarcar” da aliança formalizada com o Palácio Tancredo Neves por descumprimento de acordos. O secretário municipal de Obras, Gilson Nazif, que está liderança as conversações pelo prefeito Mauro Nazif não conseguiu segurar o PSC, PPL, PTN, PPS, PSL e PHS. Neste fim de semana, após as convenções do PMDB e PSDB, o grupo do prefeito já pensa em lançar chapa “puro sangue”, indicando o ex-secretário Mário Medeiros (PSB) como vice de Nazif. Em nota encaminhada a imprensa no domingo, o PSB tentou minimizar o estrago do racha dos aliados, reafirmando a aliança com o PSL e SD. O Solidariedade controlado pelo vereador Porfírio Costa continua com o prefeito, mas o PSL caiu fora.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/partidos-comecam-a-desembarcar-da-alianca-com-prefeito-e-psb-estuda-indicar-vice-do-proprio-partido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions