Rondônia, 17 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Pedido da vereadora Joelna Holder é atendido e obras retornam no Conjunto 22 de Dezembro

Quinta-feira, 01 Agosto de 2019 - 16:46 | da Redação


Pedido da vereadora Joelna Holder é atendido e obras retornam no Conjunto 22 de Dezembro

Na manhã de sábado (27) a vereadora Joelna Holder esteve juntamente com o Prefeito Hildon Chaves e o Secretário Diego Lage, em uma reunião realizada com moradores do Conjunto 22 de dezembro, a fim de tratarem sobre o retorno das obras no Conjunto ocorridas nesta segunda-feira (22), onde a localidade voltou a ser atendida com obras de iluminação pública e drenagem.

Uma busca que se iniciou em 2017, quando houveram os primeiros pedidos de providências feitos pelo Gabinete da Vereadora Joelna Holder (MDB) para a localidade, de lá para cá, ocorreram diversas paralisações nas obras seguidas por cobranças e levantamento de demandas ao Executivo Municipal para que a região fosse incluída no cronograma de obras da Prefeitura para as obras de asfalto.

Para a Vereadora a participação da Comunidade teve um papel fundamental por meio de sua Associação de Moradores do bairro, que contribuiu para uma conquista que não poderia ter sido realizada sem a parceria de todos os envolvidos. “Conhecemos bem de perto as dificuldades há muito tempo enfrentadas pelos moradores dessa região, as obras significam avanço, estamos entre duas importantes instituições de ensino, são alunos, professores, pais, que precisam de acesso a infraestrutura, buscamos isso com muita garra, e enfim estamos vendo o progresso acontecer, agradecemos todo o empenho da comunidade, e do Executivo Municipal”. Finalizou Joelna

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também