Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 14 de Março de 2012 - 11h15

Peemedebista de Vilhena chama governador de "velho lazarento"

Mário Quevedo


Peemedebista de Vilhena chama governador de "velho lazarento"
O vereador (FOTO), que pertence ao mesmo partido do governador, pode pagar muito caro por seu destempero na tribuna do Parlamento desta terça-feira.Partidários de Confúcio Moura, caso do dirigente Edson Nogueira, responsável pela representação da SEDUC em Vilhena, além da ex-vereadora Sandra Melo, estavam no Parlamento na hora do discurso de Jacy Alves.

Como sempre acontece, o veterano vereador perdeu a compostura na tribuna, e usou o microfone para despejar impropérios e bobagens. E, assim como em outras ocasiões, confundiu a imunidade da tribuna com liberalidade para distribuir ofensas e expressões de mau-gosto.

Além de ofender a dignidade de Confúcio Moura, classificando o governador como um "velho lazarento", Jacy Alves incorreu em grave conduta anti-ética, posto que ele faz parte do mesmo partido de Confúcio Moura. Ele foi desrespeitoso também com as pessoas da chamada "melhor idade", dando a entender que as considera inúteis e decrépitas.

Isso sem falar na questão do decoro parlamentar, mas isso já é letra morta há muito tempo no Parlamento vilhenense, pelo menos no que diz respeito ao vereador em questão.

Por mentir na tribuna, sendo desmascarado pelo enfermeiro Caio Mendes da Silva, o vereador também ofende os cristãos, grupo ao qual afirma pertencer. Afinal, segundo o maior manual de conduta dos religiosos, a Bíblia, a mentira é pecado.

A reação do PMDB e de aliados do governador na cidade já começou, partindo do Secretário Executivo Regional Ronaldo Alevato, que classificou o vereador como "patético e descontrolado", entre outras coisas. A direção estadual do PMDB também já tem conhecimento do ocorrido, assim como a Casa Civil do governo do Estado, que devem se pronunciar nas próximas horas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA o vereador está sob risco de expulsão do partido em virtude de sua conduta amoral. Se isto se concretizar, Jacy Alves estará impedido de tentar disputar outro mandato, e os contribuintes vilhenenses livres de um peso-morto no Parlamento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions