Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 21 de Outubro de 2016 - 10h55

PF faz buscas em gabinetes e casas de vereadores em Vilhena

Da redação com informações do Folha do Sul


PF faz buscas em gabinetes e casas de vereadores em Vilhena
A imprensa de Vilhena informa que a Justiça decretou a prisão do vereador de Vilhena Wanderlei Graebin (PSC). Ele é suspeito de envolvimento, juntamente com mais cinco parlamentares, num esquema de extorsão para aprovar loteamentos na Câmara de Vereadores do município.

De acordo com publicação do jornal Folha do Sul, a Polícia Federal já está com viaturas nas ruas da cidade cumprindo mandados de busca e apreensão e também na casa na casa do vereador e na Casa de Leis.

Ainda de acordo com o jornal, não foi foram informados os motivos que levaram à Justiça a decretar a prisão, mas suspeita é que ele possa ter tentado destruir provas de sua participação no esquema após a prisão do também vereador José Garcia (DEM).

Wanderlei Graebin foi reeleito neste ano para cumprir o sexto mandato. Ele é advogado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions