Rondônia, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 10 de Outubro de 2013 - 14h59

Pioneiro de Três Coqueiros pede apoio a Lebrão para obras de desenvolvimento

ALE


O deputado José Lebrão recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, o líder comunitário de Três Coqueiros, Distrito de Campo Novo de Rondônia, José Vieira Gonçalves, mais conhecido na localidade como Zé Gasolina. Fundador e pioneiro em Três Coqueiros, Zé Gasolina pediu ao deputado a liberação de recursos para algumas benfeitorias que trarão, certamente, uma melhoria na qualidade de vida da comunidade.Segundo Zé Gasolina, existe a necessidade urgente de asfaltamento de 1.500 metros de ruas, além da continuidade de instalação da rede de energia elétrica que sofreu uma paralisação. Além disso, explicou o pioneiro do Distrito, a população hoje está clamando por um Posto Avançado da Polícia Militar. Com o desenvolvimento, conseqüentemente a marginalidade também surgiu na outrora pacata cidade.
Lebrão explicou que para o asfaltamento das vias urbanas de Três Coqueiros, ele estará alocando uma emenda parlamentar para o próximo orçamento. Já para a instalação de um posto da Polícia Militar, encaminhará ofício ao Comando Geral da PM solicitando a máxima urgência para solução do problema.
O deputado disse ainda que vai entrar também em contato com a Eletrobrás para verificação do cronograma de obras de instalação de redes, para que a população do Distrito também seja beneficiada o mais rápido possível.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions