Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 10 de Novembro de 2014 - 10h55

PM registra duas mortes no trânsito envolvendo motociclistas

Comando 190


O trânsito de Ji-Paraná continua violento. Durante os últimos dias três motociclistas perderam a vida de forma trágica. No domingo, foram registradas duas mortes.No primeiro caso, o jovem Wisner dos Santos Oliveira, de 19 anos, morreu na Avenida Ji-Paraná, próximo a um posto de combustível. De acordo com testemunhas, ele conduzia a motocicleta Honda CB 250, em alta velocidade, quando perdeu o controle da moto e acabou batendo violentamente em um poste de iluminação. Com a força do impacto, o corpo do motociclista ainda foi lançado contra uma caçamba de entulhos.

O segundo acidente fatal deste domingo aconteceu por volta das 20 horas na Estrada do Aeroporto, nos altos da Avenida Brasil, em frente ao Habitar Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com declarações do motorista Ford Focus, de placas NDQ-1940, identificado como Claudomiro Luís de Castro, de 39 anos, ele trafegava normalmente sentido a cidade, quando um veículo Fiat Strada, que seguia na sua frente, parou bruscamente em uma lombada. Para evitar a batida, o motorista jogou o veículo para a pista contrária e acabou colidindo com o motociclista, que seguia no sentido ao Aeroporto.

Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta, identificados como Ozorio Joaquim Pereira, de 54 anos e sua esposa, Ruth dos Santos Barbosa, de 47 anos, foram lançados para fora da pista, caindo em uma pequena ribanceira. Antes de cair da moto, o piloto chegou a bater violentamente no para-brisas do carro e morreu na hora.

A esposa, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo. Ela foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e levada ao HM, onde posteriormente foi transferida para a UTI de um hospital particular da cidade em estado gravíssimo.

O motorista ficou no local até a chegada da Polícia. Ele estava em estado de choque e também foi levado para o hospital.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions