Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PMDB homologa candidatura de Williames Pimentel e deixa vice para discutir com partidos aliados

Domingo, 24 Julho de 2016 - 20:09 | Da Redacao


O PMDB reuniu a militância na manhã deste domingo, 24, na casa de show Talismã 21 e homologou a candidatura a prefeito do ex-secretário Williames Pimentel. O nome do vice não foi escolhido e deverá ser lançado por um dos partidos que compõe a aliança com o peemedebista. O dirigente do Democratas, deputado Marcos Rogério, quer indicar o pastor Severino (DEM), mas há resistência de outras legendas, a exemplo do PRB.

A convenção do partido reuniu os expoentes do partido. Pela primeira vez, o governador Confúcio Moura falou em público do seu apoio a candidatura de Pimentel. Prometeu concentrar esforços para fazer uma parceria positiva com a capital colocando uma frota de máquinas para ajudar a futura gestão do candidato.

O senador Valdir Raupp (PMDB), dirigente regional,  elogiou a postura do deputado Lindomar Garçom (PRB) que abriu mão da disputa pelo projeto do PMDB. “Porto Velho precisa de alguém com pulso e um gestor. Pimentel é um homem que chora quando se trata da saúde do povo de Porto Velho”, disse Raupp ao elogiar Pimentel.

Além de Raupp e Confúcio, a deputada Marinha Raupp, o deputado Garçom, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, e seu colega Jean de Oliveira também prestigiaram a convenção do PMDB de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também