Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PMDB indica psicólogo Pedro de Carvalho como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto

Terça-feira, 12 Julho de 2016 - 17:41 | Da Redacao


O psicólogo Pedro Paulo de Carvalho foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste pelo PMDB. A decisão ocorreu na noite de segunda-feira (10), em uma reunião realizada na residência da representante da Unidade Avançada de Planejamento e Gestão Regional do governo do estado, Maria Araújo Oliveira.

Na eleição interna do partido, que contou com a participação de 30 convencionais votantes, Pedro Paulo obteve 27 votos contra três da professora Genedite Torres, ex-coordenadora regional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Outros nomes figuraram a lista de pretensos pré-candidatos, como o caso do vereador Gilvane Fernandes, do ex-vice-prefeito Braz Resende e do ex-vereador Sebastião Custódio.

Com essa decisão do PMDB, o número de pré-candidatos à sucessão do prefeito Alex Testoni (PSD), que cumpre o segundo mandato consecutivo, reduziu de 11 para sete. As convenções estão autorizadas de 20 de julho até 5 de agosto, quando o nome será definido. A eleição para escolha do prefeito, o vice-prefeito e nove vereadores ocorre no dia 2 de outubro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também