Rondônia, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 16 de Julho de 2008 - 15h46

PMDB NÃO CONSIGNOU EM ATA COLIGAÇÃO COM O PT; JUSTIÇA JULGA IMPUGNAÇÃO DA ALIANÇA

RONDONIAGORA.COM


O vereador licenciado Emerson Castro (PMDB) corre o sério risco de não figurar na chapa liderada pelo prefeito Roberto Sobrinho (PT). No pedido de impugnação da aliança feito pelos advogados que representam o PSB, é relatado que o PMDB não constou em ata a coligação com o Partido dos Trabalhadores e nem que o vice seria Emerson Castro. Foi consignado apenas que o vereador licenciado seria vice, mas não explicou de quem, como determina a legislação eleitoral. Enquanto o processo não é julgado, Emerson e o candidato petista à reeleição iniciam a campanha na próxima sexta-feira com a inauguração do comitê no antigo prédio da Games & Vídeo na 7 de Setembro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/pmdb-nao-consignou-em-ata-coligacao-com-o-pt-justica-julga-impugnacao-da-alianca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions