Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PMDB reúne militância e discute alianças

Sexta-feira, 08 Julho de 2016 - 18:37 | Da Redacao


O PMDB de Porto Velho realiza neste sábado um encontro para discutir as alianças partidárias, que fortalecerão a legenda no pleito eleitoral deste ano. “O encontro é mais uma fase preparatória para a convenção marcada para o dia 24” - disse o presidente municipal do partido Leandro Low. O evento acontece neste sábado (09), na sede regional, na Rua Elias Gorayeb, 3298, no bairro Liberdade.

A proposta é reunir o maior número de filiados e simpatizantes, inclusive de outros partidos, lideranças comunitárias e interessados em discutir política. “Será uma grande mesa redonda com diversidades de ideias, pluralidade e um objetivo comum, o bem estar da cidade de Porto Velho” - disse Leandro, ressaltando que ainda será avaliado nomes que possam postular a vaga de vice-prefeito da capital na chapa com o ex-secretário de Saúde, Williames Pimentel.

O encontro tem a presença confirmada do presidente estadual da legenda, senador Valdir Raupp; da deputada federal Marinha Raupp; do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, e demais lideranças do partido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também