Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PP e Cassol aumentam o tom e deflagram sucessão municipal

Segunda-feira, 20 Junho de 2016 - 22:12 | Da Redacao


O senador e presidente de honra do PP, Ivo Cassol, subiu o tom de seus discursos durante os encontros municipais da legenda e passou a fazer críticas a gestão do governador Confúcio Moura (PMDB). O parlamentar atacou a falta de políticas voltadas ao setor produtivo e a ausência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) na recuperação de pontes, pontilhões e rodovias estaduais. Em Chupinguaia, durante evento que reuniu, além de Cassol, o empresário Ilário Bodanese, a dirigente estadual do PP, Jaqueline Cassol, e correligionários, o governo estadual foi cobrado.

O discurso de Cassol é a tônica para as eleições municipais onde o PP terá candidaturas próprias ou em aliança com o PR dirigido pelo deputado federal Luiz Cláudio. Em Porto Velho, a legenda controlada por Jaqueline e Ivo Cassol não descarta caminhar com o projeto político do PSDB, caso o candidato do PR, deputado estadual Ribamar Araújo, desista de disputar a prefeitura. O deputado estadual Aécio da TV (PP-Porto Velho) pediu alguns dias ao PSDB para falar sobre a sucessão na Capital. Mas já deixou claro que não caminha com o prefeito Mauro Nazif (PSB) e muito menos com o PMDB.

O PP está construindo muitas articulações no interior para lançar nomes próprios nos principais municípios. Em Ji-Paraná, a sigla aposta no médico Edinho Fidelis. Em Vilhena, o partido tem a disposição o empresário Bodanese.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também