Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PP lançará oficialmente as pré-candidaturas de Cassol e Tiziu ao Senado

Quarta-feira, 12 Maio de 2010 - 17:03 | Assessoria


No próximo sábado (15) acontece em Porto Velho o lançamento oficial das pré-candidaturas de Ivo Cassol (PP) e Tiziu Jidalias(PP) ao Senado da República. O evento está marcado para ter início a partir das 09hrs da manhã, na boate Quéops, localizada na Avenida Mamoré, n° 100, próximo a BR 364.



Trata-se do 5° Encontro Estadual do Partido Progressista em Rondônia e partidos convidados (PP, PPS, PSDC, PT do B, PSL, PRP, PV, PTN e PTB). De acordo com o presidente em exercício do PP, Cláudio Faria, o objetivo do evento será de promover novas filiações; discutir com as lideranças locais, sugestões de programas de governo e ações políticas para o Estado de Rondônia; apresentar à comunidade as lideranças regionais do PP e dos partidos convidados e preparar as lideranças partidárias para a Convenção Regional marcada para acontecer no dia 30 de junho de 2010.

Ivo Cassol destaca a importância do trabalho realizado pelas lideranças da chamada Frente Progressista. “Com o trabalho conjunto dessas lideranças, estou certo de que daremos continuidade ao progresso implantado em Rondônia”, destacou.

Ainda referindo-se ao andamento das pré-candidaturas da Frente Progressista, Cassol voltou a destacar o nome de João Cahulla (PPS), atual governador do Estado, que busca a reeleição. “O que nós queremos é que o nosso Estado não pare. O trabalho que iniciamos nos quatro cantos de Rondônia continua, o progresso faz parte dessa história e Cahulla está preparado para assumir o comando do Estado”, ressaltou Cassol.

Para Tiziu Jidalias, que tem tido uma expressiva aceitação de sua pré-candidatura ao Senado, afirma estar feliz com a receptividade. “Estou muito feliz, otimista e diga-se de passagem, muito motivado com a receptividade que tenho tido nos diversos lugares de nosso Estado. Desde que o PP lançou o meu nome ao Senado, tenho recebido o apoio de várias pessoas e isso é sem dúvida muito gratificante”, salientou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também