Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PPS adota diretrizes para as eleições municipais; Diretor do HB é confirmado como pré-candidato em Porto Velho

Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2008 - 13:13 | RONDONIAGORA.COM


O PPS não vai lançar candidato sem expressão político nas próximas eleições e pretende buscar alianças para fortalecer a legenda nos 52 municípios, lançando também nominata completa às Câmaras de Vereadores. As diretrizes foram tomadas no último sábado durante encontro regional realizado na Fazenda Três Capelas em Candeias do Jamari, a 45 quilômetros de Porto Velho. O médico Amado Raal, diretor do Hospital de Base, um dos maiores da Região Norte, foi confirmado como pré-candidato a prefeito da Capital de Rondônia. Uma moção de aplauso, sugerida pelo deputado federal Moreira Mendes, presidente regional do partido, e acatada por unanimidade, foi estendida ao governador Ivo Cassol (sem partido) pela forma como conduziu a defesa de Rondônia durante as acusações da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, sobre o desmatamento na Amazônia.
Além do deputado Moreira Mendes, estiveram presentes os deputados estaduais Ezequiel Neiva (PPS) e Luizinho Goebel (PV), o prefeito de Cacaulândia, Adelino Follador (DEM), a presidente da Câmara de Cacaulândia, Ana Follador –presidente do PPS local –, o diretor do Hospital de Base, Amado Raal – pré-candidato do PPS a prefeito de Porto Velho - e vários vereadores.
Moreira Mendes abriu a reunião reiterando que o seu mandato pertence ao povo de Rondônia e ao PPS, e aproveitou para pedir aos presentes que avaliassem o seu mandato, apontando os erros e acertos de sua conduta parlamentar e de presidente regional. "O nosso compromisso é fazer do PPS um partido participativo, onde cada membro tenha voz", afirmou. O PPS já está presente em 47 municípios rondonienses e, segundo o presidente, vai enfrentar como grande desafio as próximas eleições. "Estamos fazendo um esforço muito grande para o PPS chegar às eleições deste ano de cabeça erguida, com ética e decência".
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também