Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PR de Rondônia promove novo encontro estadual dia 22 em Ji-Paraná

Segunda-feira, 11 Julho de 2011 - 17:35 | PR


Dando continuidade ao fortalecimento, aproximação com filiados e reestruturação do Partido da República (PR) em Rondônia, o presidente regional da sigla, ex-deputado federal Miguel de Souza, promove mais um grande encontro estadual da sigla dia 22 de julho. Desta vez, o encontro acontece em Ji-Paraná e pretende reunir um número ainda maior de filiados e novos filiados.



“A exemplo do sucesso do encontro que promovemos em Porto Velho no mês de abril, em que várias novas lideranças foram apresentadas, vamos repetir a dose em Ji-Paraná, porém certamente desta vez vamos contar com um número ainda maior de filiados e novos filiados, pois além da localização do novo encontro permitir um deslocamento mais rápido entre as demais regiões, temos um trabalho que está sendo feito pela atual diretoria que está promovendo uma ampla aproximação com nosso filiados”, salienta Miguel de Souza.

No encontro, o PR vai abonar filiações de todo o Estado, apresentar novas lideranças regionais e nomes com potencial para disputar as eleições municipais de 2012, inclusive em Ji-Paraná. “Além das potencialidades que já temos na nossa sigla, a atual diretoria regional está na busca de pessoas novas na política. Empreendedores com história de sucesso, que tenham determinação e vontade de fazer política pensando sempre na melhoria de vida para a nossa população”, salienta o presidente.

O PR em Rondônia é o segundo maior partido em número de prefeitos eleitos - sete no total- , conta com um deputado estadual e mais de 30 vereadores. O objetivo do partido é aumentar a representatividade estadual em número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições. “Temos tudo para aumentar, pois cinco dos nossos prefeitos podem entrar na disputa para a reeleição. Além disso, pretendemos a cada encontro apresentar novos nomes com forte potencial para entrar nessa disputa eleitoral ”, afirma Miguel de Souza.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também