Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PR discute processo eleitoral e fortalecimento dos diretórios

Segunda-feira, 20 Novembro de 2017 - 16:05 | da Redação


PR discute processo eleitoral e fortalecimento dos diretórios

O deputado federal Luiz Cláudio (PR) reuniu na manhã desta segunda-feira, 20, representantes do Partido da República, dirigentes, lideranças e detentores de mandatos eletivos para discutir os rumos da legenda para o próximo ano e debater questões de segurança pública. A abordagem do tema foi solicitado pelo presidente do diretório municipal do PR, Marcos Antônio, preocupado com o alarmante índice da violência e o que os representantes do seu partido poderiam contribuir para reduzir os números.

Luiz Cláudio abriu o encontro, que ocorreu na sede do PR em Porto Velho, relatando o resultado das visitas realizadas aos municípios do Cone Sul do Estado. Explicou que os representantes do partido nos 52 municípios serão visitados para fortalecer os diretórios e abrir as conversações sobre a sucessão em 2018. O parlamentar acrescentou que está aberta a negociação as candidaturas a deputado estadual, federal, senador e vice-governador. “Caso o senador Cassol seja candidato a governador, entendo que o PR deve caminhar com seu projeto”, disse ele.

Participaram do encontro o deputado estadual Ribamar Araújo, o vereador Jurandir Bengala, Geraldo Sena, Juscelino Amaral, Ivo Benitz e Francisco Evaldo, subsecretário municipal de Agricultura de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também