Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PR  reúne presidentes municipais em Porto Velho

Domingo, 15 Maio de 2016 - 12:43 | Da Redacao


Representantes do PR de Rondônia participaram do encontro do diretório Regional da sigla, realizado nesta sexta-feira (13), em Porto Velho, para iniciar a preparação às eleições municipais de 2016. No evento foi discutida a organização partidária, o processo de filiação e a nova legislação eleitoral, principalmente em relação à pré-campanha.

O convite foi feito pelo presidente regional do partido da Republica, deputado federal Luiz Cláudio. O evento foi realizado no Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas (SENALBA), e atraiu mais de 100 pessoas, entre presidentes dos diretórios municipais, filiados e lideranças.

Pautado na importância da unidade partidária, o encontro, também, teve como tema central as eleições de 2016, onde o partido se encontra mobilizado para cumprir as normas e procedimentos já estabelecidos nacionalmente e contou com a participação do advogado Nelson Canedo ministrando palestras sobre a minirreforma política e vários outros assuntos pertinentes.

Para o Presidente Regional do PR , Luiz Cláudio, “É de grande importância o comparecimento dos membros do Partido da Republica, neste primeiro encontro com os presidentes, pré-candidatos, filiados e lideranças, na preparação para as próximas eleições municipais para tratarmos de questões importantes que farão parte do dia a dia de diretórios e pré-candidatos, até as próximas eleições”. O evento contou com a presença do Dep. Federal Luiz Cláudio, Dep. Estadual Ribamar Araújo e o Presidente da Câmara de Pvh Ver. Bengala.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também