Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prazo para bairros convocados na 2ª Etapa termina neste sábado

Sexta-feira, 13 Janeiro de 2012 - 15:51 | TRE-RO


Mais de 188.000 atendimentos já foram realizados, restando cerca de 90.000 eleitores pendentes com o recadastramento. O prazo fatal é o dia 10 de março, data em que se encerra a convocação dos últimos bairros.



Faltando menos de três meses para a conclusão dos trabalhos a Justiça Eleitoral projeta que sua meta será cumprida com folga. O TRE tem atendido em média 1.900 eleitores por dia, chegando a 2.800 atendimentos em dias de pico.

Em uma conta simples, multiplicando-se a média de atendimentos (1.900) pelo número de dias que restam até o fim do prazo (60 dias), seriam atendidos 114 mil eleitores, lembrando que faltam apenas 90 mil.
Os eleitores dos bairros Areal, Areia Branca, Baixa União, Cidade do Lobo, Cidade Nova, Conceição, Eletronorte, Militar, Mocambo, Nossa Senhora das Graças, Novo Horizonte, Roque, Santa Bárbara, Triângulo, Tucumanzal e Vila Tupy devem ficar atentos, o prazo de recadastramento para esses bairros termina neste sábado (14/01).
O eleitor que perder o prazo e não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não votará nas eleições municipais de 2012, além de sofrer todas as demais implicações legais.

O atendimento é realizado de domingo a domingo no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h e no Shopping Cidadão, de segunda a sexta, no mesmo horário.

Para recadastrar-se o eleitor deverá dirigir-se à Justiça Eleitoral portando original e cópia de um documento de identificação pessoal (RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, etc..) e um comprovante de residência atual.

Confira a relação completa de bairros e respectivos prazos em www.tre-ro.jus.br
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também