Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeito de Castanheiras declara apoio à reeleição de Neodi

Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 - 09:42 | Assessoria


A atenção especial dedicada pelo deputado estadual Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) aos municípios em fase de franco desenvolvimento levou o prefeito de Castanheiras, Alcides do Som (PSDC) a apoiar o projeto de reeleição do presidente da Assembleia Legislativa nas eleições do dia 3 de outubro. O apoio foi oficializado no último sábado (21) durante comício da coligação "Avança Rondônia", no município de Machadinho, base eleitoral de Neodi.



Alcides do Som é o segundo prefeito de Rondônia a declarar apoio à reeleição do deputado estadual - o primeiro foi o prefeito de Buritis, Elson Montes (PR). "O Neodi [deputado Neodi Carlos] é uma pessoa humilde, já foi prefeito por dois mandatos consecutivos, conhece a realidade da nossa região e cumpre compromisso que assume", justificou Alcides. "Por outro lado, mostrou ser um bom administrador. Moralizou a Assembleia e deu maior credibilidade ao parlamento".

Neodi, afirmou Alcides do Som, tem dedicado atenção especial para vários municípios do Estado, independente da cor partidária e ideologia política. "Outro principal motivo que nos levou a declarar apoio ao projeto de reeleição de Neodi foi a atenção dedicada ao homem do campo. Sempre defendeu interesses da classe produtiva. Como prefeito e na atual função de deputado estadual, ele em trabalhado para que o Estado priorize o serviço de recuperação de estradas vicinais em todos os municípios".
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também