Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeito de Nova Brasilândia anuncia secretários e novas obras

Quinta-feira, 08 Janeiro de 2009 - 11:07 | RONDONIAGORA.COM


O prefeito reeleito de Nova Brasilândia do Oeste (Rondônia), Valcir Silas Borges (PSB), anunciou nesta terça-feira os nomes que vão compor o seu secretariado. O anúncio foi feito durante reunião que aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Vereadores, correligionários e representantes da comunidade prestigiaram o evento.



Secretários

Também fizerem uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal, Aroldo de Oliveira Laurindo; o vice-presidente da Câmara, Carlos Freire Camargo; o vereador Elvis Sotocorno, secretário da Mesa Diretora da Câmara e o vice-prefeito José Aparecido de Souza.

Secretários

Reinaldo Forcelli – Secretaria Municipal de Administração e Fazenda; Roseli Davis – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; Marcos Farias Nicolette – Secretário Municipal de Saúde; Aparecido de Oliveira (Nenê da Obra) – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos; Rumilda Gusse – Secretaria Municipal de Serviços Sociais; Renato Chiste – Secretaria Municipal de Planejamento; Joana D’Arc dos Santos – Chefia de Gabinete e Elizete Teixeira de Souza – Superintendência da Nova Previ.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também