Rondônia, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2009 - 11h40

Prefeito e vereadores vão a Jirau e devem firmar posição contra deputados

RONDONIAGORA


Enquanto a Assembléia Legislativa deliberou pela paralisação das obras da Usina de Jirau, por supostas irregularidades desde o plano básico, o prefeito Roberto Sobrinho (PT) e os vereadores de Porto Velho devem firmar posição favorável ao empreendimento. Acompanhados da imprensa, eles visitam o local na próxima quinta-feira.

De acordo com o setor de comunicação da Prefeitura, o prefeito e os vereadores querem verificar toda a documentação pertinente, principalmente as licenças e certidões ambientais. O executivo e legislativo municipal temem que uma eventual paralisação das obras, como prometem os deputados que defendem a criação da CPI, poderá provocar desemprego, tumulto e trazer mais transtorno para a cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions