Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeito relata à Polícia Federal preocupações na reta final de campanha

Quinta-feira, 25 Setembro de 2008 - 19:36 | Assessoria


Prefeito relata à Polícia Federal preocupações na reta final de campanha
O prefeito Roberto Sobrinho, candidato à reeleição pela coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo”, visitou na tarde desta quinta-feira a Superintendência da Polícia Federal onde foi recebido pelo superintendente em exercício Jones Ferreira Leite e pelo corregedor geral do órgão Dirceu Augusto.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito Emerson Castro, Roberto relatou aos policiais federais uma série de preocupações acerca da reta final da campanha. Como na eleição anterior foi ameaçado de morte, e notando que alguns candidatos estão perdendo a postura, a preocupação de Roberto faz sentido para que seja mantida a democracia e que a eleição seja disputada no voto, e não através de métodos não aceitos pela sociedade, e por vezes até ilegais.

Roberto Sobrinho e Emerson Castro reafirmaram a confiança que a coligação possui no trabalho da Justiça e na atuação da Polícia Federal. Os delegados federais se dispuseram a registrar e investigar qualquer denúncia de ilegalidade, e afirmaram que a Polícia Federal está atenta ao processo eleitoral.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também