Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 08 de Fevereiro de 2010 - 20h36

Prefeitos, Expedito, Cesar Cassol e Mileni percorrem a 429

Assessoria



Acompanhado dos prefeitos de Nova Brasilândia, Silas Borges (PSB); de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes (PR); de São Francisco, Jairo Borges (PR); de Costa Marques, Jaqueline Mesquita (PR); da ex-prefeita de Rolim de Moura, Mileni Mota (PSDB) e do empresário Cesar Cassol (PSDB), Expedito Júnior percorreu toda a região da BR-429 fazendo visitas aos diretórios municipais do partido e aos administradores municipais. Saindo de Costa Marques seguindo a São Francisco e São Miguel, onde foi recebido pelo prefeito Angelo Pastório (PV), Expedito júnior manteve reuniões falando da estruturação do partido e reafirmando a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Em Costa Marques a reunião aconteceu na sede da colônia de Pescadores e Aquicultores Z-4, onde falou com pescadores locais dos problemas enfrentados atualmente, em razão da proibição da pesca. Ainda em Costa Marques mototaxistas, taxistas e agentes comunitários de Saúde recepcionaram Expedito na Paróquia Divino Espírito Santo. Lá, as três categorias representadas agradeceram pelo empenho de Expedito pela regulamentação do mototáxi em todo País, do projeto que torna as placas de táxi patrimônio de família e da aprovação do piso nacional aos agentes comunitários de Saúde, todos projetos de autoria de Expedito Júnior.

Em São Francisco, empresários e líderes partidários locais recepcionaram a caravana de Expedito, onde mantiveram reunião sobre a organização do partido tucano e possíveis alianças que poderão ser formadas ao cenário político em 2010.

Em São Miguel a reunião aconteceu na sede da Associação Comercial, onde o empresário Cesar Cassol reafirmou o apoio à pré-candidatura de Expedito Júnior, que ao discursar na abertura da reunião também afirmou que seu apoio à pré-candidatura do governador Ivo Cassol (PP)- irmão de Cesar Cassol- ao Senado é incondicional.

Na presença dos prefeitos que formavam a caravana e empresários, Cesar Cassol afirmou ainda que o entendimento político é o melhor caminho para Rondônia, que tem tudo para continuar se desenvolvendo. No pouco tempo que esteve no Senado, Expedito Júnior sacudiu o Congresso Nacional e mostrou sua competência, na visão de Cesar Cassol, que falou ainda que não acredita em uma divisão política entre Expedito e Ivo Cassol, em razão da história política dos dois.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions