Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 13 de Julho de 2012 - 19h36

Presidente da ALE é surpreendido com reportagem sobre suposta entrevista

RONDONIAGORA


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), foi surpreendido no início da noite desta sexta-feira com a notícia de que teria concedido entrevista a um jornal de Porto Velho sobre a licitação de publicidade da Casa de Leis. Em férias com a família e fora do estado, Hermínio informou que não tem contato com a imprensa desde o início da viagem, há pouco mais de uma semana. Em reportagem publicada em alguns veículos de comunicação, Hermínio foi acusado de concordar com direcionamento de licitação do contrato de propaganda. “Nunca disse isso, muito pelo contrário, sempre tenho dito que o processo deve ser democrático. Se descobrir que há alguma espécie de maracutaia eu mesmo denuncio”, disse o presidente.

A matéria publicada faz menção à manchete da edição desta sexta-feira, 13, do Jornal Alto Madeira. A opinião intitulada “O Desespero dos Velhos Mandarins da Mídia”, fala da resistência e pressão de antigos mandatários da mídia rondoniense e como a distribuição deve obedecer a critérios definidos através de Termo de Ajustamento de Conduto (TAC), firmados pelo Ministério Público e Tribunal de Contas. A reportagem do jornal impresso não diz ter entrevistado o presidente da Assembleia Legislativa e foi completamente deturpada.

“Não sei de quem está partindo essas falsas informações. Mas, para mim, não faz diferença quem vai ganhar. O que quero é que vença uma empresa que preste um serviço de qualidade. Que consiga levar à população mensagens claras e que atenda os veículos de acordo com o custo-benefício de cada um. Não adianta pressão. Vai ganhar quem tiver que ganhar e se eu descobrir que há participação de servidor em qualquer direcionamento vou direto à polícia e ao Ministério Público”, disse o presidente, que permanece fora do estado por mais alguns dias.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions