Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 17 de Outubro de 2016 - 11h24

Presidente da Assembleia prestigia inauguração da Unisp de Nova Brasilândia

Da Assessoria


Presidente da Assembleia prestigia inauguração da Unisp de Nova Brasilândia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no final de semana a solenidade de inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Nova Brasilândia do Oeste, na região da Zona da Mata.O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Antônio Reis, o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Ênedy Dias de Araújo, entre outras autoridades, participaram do ato solene.

Com recursos provenientes do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa, como reconheceu o próprio governador no discurso de inauguração, a Unisp recebeu R$ 2 milhões de investimentos e passa a abrigar, de forma conjunta, serviços das polícias Civil, Militar e também do Corpo de Bombeiros.

Para Maurão de Carvalho a obra é de fundamental importância, pois vai garantir maior conforto aos servidores e trazer melhoria no atendimento à população.

“A Assembleia aprovou o Pidise e estamos aqui inaugurando uma obra fruto desta ação, que tornou em realidade o projeto de trazer para Nova Brasilândia uma moderna Unisp”, disse Maurão.

O governador destacou que a Unisp é mais um passo importante do Governo, no oferecimento de uma política de segurança pública cada vez mais eficiente e próxima do cidadão.

“Queremos ações integradas, sustentáveis e com melhorias progressivas. Nada de ações mirabolantes de sucesso passageiro. Estamos, passo a passo, dotando a nossa segurança pública de estrutura e de capacitação para enfrentar esse crescimento da violência que atinge ao país todo”, completou Confúcio.

Ele disse ainda, que o cidadão quer resposta para suas demandas. “A população quer ser bem atendida, por isso é preciso uma reestruturação, uma reengenharia na segurança pública e a Unisp é uma prova de que estamos no caminho certo”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions