Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 01 de Fevereiro de 2010 - 15h09

Presidente da Caerd avalia ações com governador

Decom


O governador Ivo Cassol reuniu-se nesta segunda-feira com a presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), Rose Sena para falar sobre os trabalhos executados em 2009 e projeções para os trabalhos de 2010.

De acordo com a presidente, os trabalhos de água tratada e esgoto, parceria firmada entre Governo do Estado e Governo Federal através o Programa da Aceleração do Crescimento – PAC é um dos maiores investimentos já realizados no estado de Rondônia. Disse ainda, que graças à persistência, o trabalho árduo e combativo do Governo do Estado, em transformar a Caerd numa empresa atuante, hoje se tornou possível atender os anseios da população do Estado de Rondônia. “Os trabalhos de atuação no ano de 2009 foi muito satisfatório. Para este ano, vamos continuar trabalhando para levar água tratada e esgoto para 100% das famílias de Porto Velho, além de estender esse benefício para outros municípios do interior”, declarou a presidente, acrescentando “que essa transformação só foi possível com a determinação da administração estadual em buscar recursos em Brasília para realização das obras”.

Para o governador Ivo Cassol, depois de adotar, em comum acordo a gestão compartilhada, com o apoio da presidência, do diretor técnico, Wilson Lopes e da diretora financeira Fátima Marques, a Caerd se tornou uma instituição atuante, deixando para trás o tempo em que servia apenas como balcão de negócios. “A Caerd será cada vez mais, uma empresa sólida e com garantias de um futuro promissor para a população do nosso estado”, avaliou Cassol.

Na ocasião, Cassol lembrou a parceria que recebeu da ministra Dilma Russef em Brasília, para liberação do recurso do PAC no Estado de Rondônia. “Agradeço a ministra Dilma Russef pela confiança que depositou em nossa administração ao apoiar nossa parceria”, finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions