Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Novembro de 2015 - 12h35

Presidente da Câmara de Candeias tenta impedir trabalho de comissão de investigação

Assessoria


Formada pelos vereadores Junior Silva, Carlos Cezar e Miguel Sena, a Comissão de Investigação criada para apurar supostas irregularidades na gestão do atual presidente da Câmara, Neilton Bento, está impedida de apresentar requerimento na Casa. A decisão arbitrária é do próprio presidente, que alega perseguição, mas nega a deliberação de documentos para ajudar nas investigações. O clima é tenso na Câmara e as sessões desta semana devem aumentar a animosidade entre os pares. O vereador Junior Silva denuncia o presidente pelo direcionamento na locação de um prédio para atender a Secretaria Municipal de Saúde. O local pertence a familiares do vereador e hoje abriga o almoxarifado do órgão. A Comissão de Constituição e Justiça também acusa o presidente da Casa de sonegar informações, direcionar licitações, falsificar documentos e criação de cargos comissionados de forma ilegal.
A comissão também apresentou ao Ministério Público a denúncia de manipulação e direcionamento na obra de reforma do prédio da Câmara Municipal sob o processo 006/CMCJ/2013. No ano de 2013, as obras deram inicio e como não foram concluídas foi necessária outra reforma em 2014.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions