Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Presidente da Câmara Municipal também vai comandar PV de Porto Velho

Terça-feira, 17 Maio de 2011 - 11:01 | RONDONIAGORA


O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Eduardo Rodrigues, (PV) é o novo presidente da Executiva Municipal do Partido Verde da Capital. Seu nome foi confirmado no cargo pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Lindomar Garçom (PV), durante solenidade simples no gabinete da presidência na noite desta segunda – feira, 16.



A posse do parlamentar no comando da sigla, que já começa a se articular com vistas às eleições municipais do próximo ano, será realizada após a nomeação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo Garçom, o chefe do Legislativo portovelhense, foi convidado para assumir o posto devido ao seu poder de articulação. “O Eduardo tem uma facilidade de agregar e consegue trazer muitos líderes para o partido, representando desta forma o crescimento do PV em Porto Velho”, declarou o parlamentar, ressaltando que a intenção da legenda na Capital é eleger prefeito, vice – prefeito e vereadores.

No encontro que reuniu onze vereadores, Eduardo Rodrigues, fez um prognóstico diante da atual conjuntura política. “Nesta legislatura, oito vereadores serão reeleitos tranqüilamente”, apostou, ele lamentando o pessimismo de setores da sociedade diante da administração municipal. “Eu acredito que os viadutos serão concluídos, a exemplo de outras obras”.

Participaram do evento, os vereadores que integram a bancada verde – Marcelo Reis, Jaime Gazola e Moises Costa -, além de representantes do PC do B, (Elis Regina e Cláudio da Padaria); do PT (Sid Orleans e Cláudio Carvalho); Ramiro Negreiros (PMDB), Edmilson Lemos (PSDB), Eliseu da Silva (PP) e Pastor Delson (PRB). Todos que se pronunciaram no encontro, fizeram questão de destacar a atuação parlamentar de Eduardo Rodrigues, cuja indicação para a presidência do PV abre a temporada de articulações rumo à sucessão municipal que se aproxima.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também