Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Presidente de Câmara, do PMDB e vice de Dilma, Temer chega às 14h em PVH

Terça-feira, 28 Setembro de 2010 - 17:11 | Assessoria


A convite da coligação “Aliança Por Uma Rondônia Melhor Para Todos” (PMDB, PDT, PC do B, PRTB, DEM), por intermédio dos seus candidatos majoritários Confúcio Moura (PMDB, a governador), Airton Gurgacz (PDT, a vice-governador) e senador Valdir Raupp (PMDB, à reeleição), o presidente nacional do PMDB e presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer (SP), candidato a vice-presidente da República na chapa da presidenciável Dilma Rousseff (PT), deverá estar em Porto Velho nesta quarta-feira (29), com desembarque previsto para as 14 horas.



“Michel Temer vem a convite da nossa coligação para prestigiar o grande trabalho feito pelo PMDB rondoniense nessas eleições, quando o partido deverá consolidar a sua posição de maior agremiação política do Estado reelegendo o seu candidato ao Senado, vários candidatos proporcionais tanto para a Assembléia Legislativa quanto para a Câmara Federal, além, é claro, do futuro governador Confúcio Moura”, disse o senador Valdir Raupp.

Fazendo coro às palavras do senador Valdir Raupp, o candidato a governador Confúcio Moura declarou que a visita de Michel Temer faz parte do esforço de campanha da coligação aliancista na reta final das eleições 2010. “A visita do Michel Temer é oportuna em duplo sentido: se por um lado ele reforça as candidaturas aliancistas no Estado, por outro a ‘Aliança’ reforça a presença dele e da Dilma em território rondoniense. Aliás, todas as pesquisas indicam que Dilma e Michel lideram a corrida presidencial em Rondônia”.

Raupp e Confúcio informaram que intenção da “Aliança” é realizar, com a participação de Michel Temer, a maior carreata da história de Rondônia pelas principais ruas e avenidas do centro e da Zona Sul de Porto Velho. “Já fizemos uma surpreendente carreata com mais de 1.200 veículos e, agora, com uma estrela da grandeza de Michel Temer, esperamos mais do que dobrar o número de carros”, declarou Confúcio Moura.

Michel Temer deve chegar a Porto Velho às 14h00, ocasião em que vai conceder uma entrevista coletiva no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira. Em seguida participará da concentração da carreata, na avenida Jorge Teixera, próximo ao Aeroporto e, depois, seguirá com o cortejo primeiro pela Zona Central de Porto Velho, finalizando na Zona Sul da Capital.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também