Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Presidente do PMDB se apressa em mandar nota afirmando unidade e negando problemas com DEM e PRB

Sexta-feira, 05 Agosto de 2016 - 19:24 | Da Redacao


Com medo de perder as sinecuras adquiridas ao longo da carreira nos cargos públicos controlados pelo senador Valdir Raupp, o presidente da municipal do PMDB, Leandro Low, apressou-se em enviar uma nota oficial aos veículos de comunicação, desmentindo entrevista ao jornal Rondoniagora e falando de uma tal “unidade” partidária em torno do nome do ex-secretário Williames Pimentel, que perdeu na Justiça Eleitoral ação na qual pedia para que a imprensa não falasse mais sobre sua prisão pela Polícia Federal na Operação Hygeia.

Mais cedo, Pimentel ameaçou jogar a toalha e alguns próceres do partido, insatisfeitos com a dificuldade do nome do ex-secretário agregar aliados e agradar o eleitorado, resolveram procurar o PTB e PP para firmar uma aliança com o deputado estadual Leo Moraes. Leandro Low, em entrevista concedida ao Rondoniagora às 11h16min desta sexta-feira, negou que houvesse uma provável desistência, mas admitiu problemas com o DEM e PRB. “Como fechou com o DEM, o pessoal está fazendo uma pressão para recuperar o DEM e o PRB, é uma guerra que não sem de onde vem do Mauro ou do Leo”, disse ele ao Rondoniagora.

Agora, na nota oficial, Leandro simplesmente ignora a entrevista e tasca: “Informa-se ainda que não é verdadeiro, suposta declaração de entrevista conforme veiculado nesta data na imprensa, sobre suposta crise interna no partido”. O jornal ou o repórter não trataram sobre crise interna no PMDB, fato negado por ele e publicado na matéria, mas apenas sobre a falta de habilidade em segurar o DEM e o PRB.

Veja abaixo a nota assinada pelo advogado Leandro Low, que exerce a função de liquidante geral do Estado, inclusive do extinto Beron, cuja gestão do PMDB ajudou a quebrar em gestões passadas:

“O candidato a prefeito Williames Pimentel continua firme, mantendo sua agenda normal de contatos com a comunidade, e participando ativamente dos entendimentos com outros partidos, visando a composição de coligações. Desta forma, não procede a matéria mentirosa de que Pimentel tenha ameaçado renúncia.

O governador Confúcio Moura e demais membros do Governo Estadual, continuam empenhados e garantem apoio irrestrito ao candidato a prefeito Williames Pimentel.

Informa-se ainda que não é verdadeiro, suposta declaração de entrevista conforme veiculado nesta data na imprensa, sobre suposta crise interna no partido.

Esta campanha difamatória demonstra por outro lado, a desenvoltura do candidato Williames Pimentel, perante aos demais adversários.

Porto Velho, 05 de agosto de 2016. Leandro Low – presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho”

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também