Rondônia, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 24 de Setembro de 2009 - 17h58

PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB ABONA FICHA DE EXPEDITO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO

RONDONIAGORA


Agora é irreversível. A partir desta sexta-feira, após abonar a ficha de filiação do senador Expedito Junior no PSDB, o presidente nacional da legenda tucana, Sérgio Guerra (PE), fará o lançamento da pré-candidatura do parlamentar ao Governo de Rondônia. O PSDB quer bons palanques nos estados para fortalecer o projeto de eleição do futuro candidato a presidente da República, hoje dividida entre os governadores José Serra e Aécio Neves. Sérgio Guerra traz na comitiva nacional do PSDB os senadores Tasso Jereissatti (PSDB-CE), Arthur Virgílio (PSDB-AM), Marisa Serrano (PSDB-MS), Eduardo Azeredo (PSDB-PR), Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Cícero Lucena (PSDB-PB). Expedito Junior passou o dia de hoje conversando com lideranças visando engrossar as fileiras tucanas. Estão confirmadas as adesões do deputado estadual Alexandre Brito (Porto Velho), a ex-vereadora Silvana Davis (Porto Velho), a ex-prefeita Mileni Mota (Rolim de Moura) e a suplente de deputado federal, Val Ferreira (Porto Velho). O parlamentar chega ao PSDB para somar forças e unir as várias correntes do partido. No encontro, as lideranças regionais, a exemplo do ex-deputado Aparício Carvalho, o deputado estadual Maurinho Silva (PSDB-Porto Velho), o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná), e o presidente regional Hamilton Casara estarão presentes para reforçar o apoio ao nome de Expedito para disputar o Palácio Presidente Vargas.

Durante o encontro, a comissão intersindical, liderada pelo presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista, vai entregar placas de agradecimento aos 7 senadores pela aprovação da PEC 483, que trata da transposição dos servidores públicos de Rondônia. Como a redação final da proposta segue novamente para o Senado, Cícero vai pedir apoio da bancada tucana para aprovar o mais rapidamente possível o projeto, que beneficia milhares de trabalhadores no serviço público rondoniense.
Caravanas do interior confirmaram presença, a exemplo também dos mototaxistas, servidores e dezenas de simpatizantes do senador Expedito Junior. O governador Ivo Cassol (PP) e vários deputados estaduais de outros partidos também asseguram que estarão prestigiando a filiação do parlamentar. O encontro começa as 9 horas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions