Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 24 de Setembro de 2013 - 17h09

Preso, Jair Monte entra com novo pedido de afastamento na Câmara

Assessoria


O vereador Jair Monte (sem partido) entrou com a renovação de seu afastamento parlamentar por 30 dias. O Requerimento foi lido na sessão extraordinária desta terça-feira 24 e não precisa ser votado, apenas deferido através de uma Resolução da Presidência.

Jair Montes é o único vereador denunciado no Inquérito da Polícia Civil que apura o esquema supostamente fraudulento de financiamento de campanhas eleitorais com dinheiro ilícito que ainda continua preso. No requerimento, Jair pediu licença para resolver problemas particulares.
Jair Monte e outros quatro vereadores estão sendo alvo de uma Comissão Processante que apura a suposta quebra de decoro de membros da Câmara Municipal de Porto Velho através da participação no esquema criminoso desbaratado pela Operação Apocalipse, dia 4 de julho desse ano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions