Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 19 de Abril de 2016 - 16h29

Preso suspeito de pilotar motocicleta durante assalto que matou Nathalia Zucatelli

O Popular


Matheus Queiroz Aguiar, de 21 anos, suspeito de conduzir a motocicleta durante o assalto que resultou na morte da estudante Nathália Zucatelli, foi preso por investigadores da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta terça-feira (19). A prisão foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Ele estava foragido e será apresentado na tarde desta terça na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, no Setor Aeroviário.

Em fevereiro, Nathalia foi morta com um tiro após sair de um cursinho pré-vestibular no Setor Marista, em Goiânia. Ela foi abordada por Matheus e Natália Gonçalves de Sousa a uma quadra do colégio em que estudava.

Natália foi presa no dia 25 de fevereiro em uma ação conjunta do Batalhão de Choque com o Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2).

VEJA TAMBÉM:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions