Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2011 - 20h16

Primeiro encontro do PR em Cujubim reúne partidos e novos militantes

Eficaz



O primeiro encontro municipal de Cujubim ficou marcado como uma demonstração do crescimento, da união partidária e da confiança dos integrantes do partido no potencial dos seus nomes para as eleições de 2012. Com o auditório da Câmara Municipal lotado por lideranças que representavam vários segmentos da sociedade e dos presidentes municipais de várias outras legendas como o PSDB, PCdoB, PV, DEM, PMN e PC a executiva municipal comandada por Moisés de Jesus Santos mostrou que os membros têm força e mantêm um bom relacionamento com as demais lideranças.

A reestruturação do partido, o incentivo ao diálogo e a participação de pessoas determinadas, que tenham espírito de colaboração e de união, aliados a um histórico de vida exemplar foram os destaques da fala do presidente regional do PR em Rondônia, Miguel de Souza. Ele fez questão de enfatizar que a presença de importantes representantes da sociedade e dos demais partidos era uma demonstração de que os membros da municipal de Cujubim estão adotando estes princípios ampliando a discussão de novos projetos para a região.

O presidente ainda falou da história de sucesso dos prefeitos do PR e das visíveis mudanças que fizeram em seus municípios a exemplo de municípios de Alvorada D’Oeste e Nova União onde a população percebeu como é possível levar mais qualidade de vida a população desde que haja empenho dos gestores. “Estes prefeitos estão no seu segundo mandato, uma demonstração de que o povo aprovou sua gestão. Aqui em Cujubim não será diferente, se nosso partido sair vencedor a população só terá a ganhar”, afirmou.

Além do presidente estiveram presentes o vice-presidente regional do partido, prefeito de Nova União Luis Gomes e o deputado estadual Flávio Lemos. O parlamentar falou de sua história no PR e fez questão de afirmar que sempre se elegeu como número 22 (PR). Filiado desde 98, o deputado afirmou que sempre esteve junto do partido e ajudou a eleger os companheiros por isso o partido está na busca de pessoas com este perfil. “Agora Deus me ajudou a conseguir este mandato e quero dar o melhor de mim para retribuir a todo o estado de Rondônia a confiança que depositaram no meu nome. E aqui em Cujubim não será diferente”, afirmou o parlamentar, deixando claro que será “padrinho” da região na luta para levar benefícios que possam proporcionar melhorias sensíveis a população.

Aproveitando o encontro que além de mostrar a história das pessoas que ajudaram a construir o PR em Rondônia, a exemplo do presidente Miguel de Souza, o vice-presidente do partido afirmou que em Cujubim o partido terá candidato próprio para disputar a prefeitura. “Temos aqui um homem sério, que sempre manteve a mesma linha em defesa de Cujubim e que sempre foi fiel ao nosso partido. O Pedro “da BH” é um empresário de sucesso, chegou pertinho de ganhar nas eleições passadas e temos certeza de que, se ele não mudou sua conduta, tem grandes chances de ganhar estas eleições”, salientou Luiz Gomes.

Na ocasião, várias pessoas aproveitaram para assinar a ficha de filiação por acreditar nas pessoas, nas ideologias do partido e para fortalecer a sigla em Cujubim. O próximo encontro acontece em Porto Velho no dia 10 de setembro, depois é a vez de Monte Negro e Rolim de Moura com datas que ainda serão confirmadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions