Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 16 de Março de 2010 - 15h03

PROCESSO CONTRA CASSOL CONFIRMADO NA PAUTA DESTA TERÇA-FEIRA NO TSE

RONDONIAGORA


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou para esta terça-feira a conclusão do julgamento do recurso contra expedição de diploma proposto pelo Ministério Público Eleitoral contra o governador Ivo Cassol e o vice, João Aparecido Cahulla. A votação está empatada em 2 a 2 e o ministro Felix Fischer já devolveu o processo. Quatro ministros já votaram. Arnaldo Versiani, que era o relator, foi contra o recurso do MPE. O presidente, Ayres Brito abriu a divergência. Ricardo Lewandowski que pedira vistas em novembro votou favorável a Cassol e a ministra Carmem Lúcia opinou contra o governador.

Participam da sessão os ministros Ayres Britto (já votou contra Cassol), Ricardo Lewandowski (já votou favorável a Cassol), Cármen Lúcia (já votou contra Cassol), Felix Fischer, Fernando Gonçalves, Marcelo Ribeiro e Arnaldo Versiani (já votou favorável a Cassol).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions