Rondônia, quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 24 de Novembro de 2009 - 10h09

PROCESSO DE CASSOL DEVE ENTRAR EM PAUTA NESTA TERÇA-FEIRA, INFORMA TSE

RONDONIAGORA


A Assessoria de Imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou ao RONDONIAGORA, que o gabinete do ministro Arnaldo Versiani Leite Soares garante que o processo que julga a cassação do governador Ivo Cassol (PP) deve entrar em pauta a partir das 19 horas desta terça-feira. A confirmação oficial não pode ser feita, informa a Assessoria por cautela, uma vez que em muitas ocasiões o gabinete pode deferir pedidos de última hora ou mesmo o ministro tomar decisões sobre o assunto.

Cassol e seu vice, João Aparecido Cahulla, são acusados de compra de votos na eleição de 2006. Eles já foram cassados no dia 4 de novembro do ano passado, mas o TSE concedeu liminar no dia seguinte. "A jurisprudência desta Corte Superior tem reiteradamente assentado que a deliberação sobre o cumprimento imediato de decisões que impliquem o afastamento de mandatários de cargos eletivos - em especial, da chefia do Poder Executivo - deve aguardar a publicação da decisão e eventuais embargos", disse na ocasião o ministro Versiani.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions