Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Procurador de Justiça aposentado assina filiação no PSDB

Quinta-feira, 06 Outubro de 2011 - 16:19 | PSDB


O presidente regional do PSDB, Expedito Junior, está realizando um trabalho de fortalecimento dos tucanos em Rondônia. O objetivo é garantir que o partido chegue mais forte às próximas eleições. Na quarta-feira (5), em Porto Velho, mais uma grande aquisição foi comemorada pelas lideranças tucanas, trata-se do Procurador de Justiça aposentado e advogado Ivo Benitez.



“Nosso Partido tem a satisfação de informar que somos um dos mais organizados do Estado, nosso quadro de filiados é formado por cidadãos de caráter, trabalhadores, pessoas humanas e acima de tudo, querem o melhor para sua comunidade. Tivemos a honra de receber a filiação do procurador aposentado e advogado Ivo Benitez, que empresta sua liderança profissional e política para o partido, tanto na condição de pré-candidato, ou como colaborador. O Dr. Ivo Benitez se identifica muito com o PSDB e com certeza é mais um nome forte para somar com os demais pré-candidatos a prefeito do partido em Porto Velho”.

Para Expedito Júnior, o mais importante é agregar valor ao partido. “As pessoas estão aderindo a um projeto sério, transparente e verdadeiro. Para ser filiado, não é preciso querer ser candidato. Participar da política é extremamente importante para a vida do cidadão, pois quem participa ajuda a definir os rumos da sociedade e Ivo Benitez é mais um soldado a disposição do partido”, explica.

Ivo Benitez ainda não admite se será ou não candidato nas próximas eleições. “Como se aproximam as campanhas políticas, são necessárias novas idéias para melhorar a qualidade de vida do cidadão, principalmente, melhorando as questões no sentido de humanizar a convivência do cidadão nos aglomerados urbanos. Destaco também a importância ambiental de Rondônia, como parte da Amazônia legal, onde devem ser dadas as condições ao homem do campo produzir mais, sem enfrentar problemas nas questões ambientais”, defende Benitez.

Ivo Benitez é procurador aposentado e advogado e economista, mora em Porto Velho há 22 anos. Ele destacou a liderança de Expedito Junior. “Expedito é um homem que não pára, trabalhou e ainda trabalha muito pelo nosso estado, não é a toa que é admirado por várias lideranças políticas, e claro, principalmente pelo povo. Ir para o PSDB é uma alegria muito grande, e com certeza o partido elegerá o próximo prefeito da capital, uma ótima bancada de vereadores e anotem ai! o próximo presidente da república, onde temos a pessoa do senador mineiro Aécio Neves, como potencial nome presidenciável em 2014.

O presidente municipal Lindomar Carreiro abonou a ficha de filiação junto com Expedito Junior e comentou a filiação do advogado. “ Recebemos com alegria a filiação do Dr. Ivo Benitez, como tenho pregado nos quatros cantos de Porto Velho, nós do PSDB teremos candidatura própria, a nominata de pré-candidatos a vereadores está completa, com Dr. Ivo cresce ainda mais a lista dos prefeitáveis. É assim que se constrói um projeto sério e com pessoas comprometidas com o melhor para Porto Velho e sua gente”, explicou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também