Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 08 de Dezembro de 2009 - 17h17

Procurador geral do Governo é acusado de irresponsável e incompetente

ALE


O deputado estadual Miguel Sena (PSDB-Porto Velho), vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, afirmou durante sessão plenária, ser preciso urgentemente a mudança de postura por parte de alguns assessores e secretários do Governo Estadual, que ignoram sistematicamente os parlamentares estaduais. O alvo das críticas foi o procurador geral do Estado.

No entendimento do deputado Miguel Sena, o procurador geral do Estado é o maior irresponsável e incompetente atuando no Governo de Rondônia, e provocando por seu comportamento uma série de constrangimentos nas relações entre o Executivo e o Legislativo.

Ainda de acordo com o deputado, alguns secretários e assessores não recebem em audiência os parlamentares estaduais, de forma sistemática, apesar da orientação do próprio governador Ivo Cassol, no tocante a necessidade de facilitar a atuação dos deputados.

Ao concluir, disse Miguel Sena que está apurando algumas denúncias com relação ao chefe da Procuradoria Geral do Estado, e conforme os desdobramentos vai tornar público.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions