Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Julho de 2010 - 18h23

PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL ADMITE QUE 90% DAS IMPUGNAÇÕES PODEM DAR EM NADA

RONDONIAGORA com informações do MPE


A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Rondônia informou nesta quinta-feira que mais 93 candidatos sofreram processos de impugnação de candidaturas, aumentando para 327 o número de impugnados. Mas de acordo com o procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares, problemas de documentação representam 90% do total das impugnações e que estes casos podem ser resolvidos. “Alguns candidatos já se adiantaram, nem esperaram receber a notificação, e já entregaram os documentos que faltavam”, diz. Tecnicamente nada pode acontecer, mas mesmo assim a máquina judiciária foi acionada.

Segundo a PRE, das 93 novas impugnações seis são em decorrência da Lei da Ficha Limpa. O procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares, explica que as impugnações seguirão o trâmite processual, com direito à defesa dos impugnados e julgamento de cada caso. “Até o dia cinco de agosto todos os casos serão julgados”, afirma o procurador.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions