Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PROGRAMA DE MAURO DIZ QUE ELE VIROU O JOGO; ROBERTO ENTRA EM RITMO FINAL

Segunda-feira, 29 Setembro de 2008 - 13:22 | RONDONIAGORA.COM


O programa eleitoral de Mauro Nazif (PSB) disse nesta segunda feira, sem qualquer base que já está no segundo turno das eleições de domingo. A apresentadora afirmou que após as denúncias feitas por outros prefeituráveis fica comprovado que “Dr. Mauro é o mais competente”. Já o programa de Roberto Sobrinho trouxe mais dois jingles na reta final da campanha, deixando claro que não irá responder diretamente os ataques que vem sofrendo. Roberto repete a campanha presidencial passada, apelando para um tom mais emotivo. A tática acabou dando certo.
O candidato do PSOL, Adilson Siqueira utilizou imagens que já haviam sido proibidas pela Justiça Eleitoral, como queima de pneus em uma via pública da cidade. Também utilizou imagens do Jornal O Estadão, que está em franca campanha contra o atual prefeito.
David Chiquilito (PSOL) permanece somente apresentando propostas e levando suas idéias, tendo um dos melhores programas para o eleitor, a exemplo de Roberto Sobrinho.
Já Alexandre Brito apareceu mais uma vez em tom de deboche, reclamando das brigas entre Lindomar Garçon (PV) e Roberto Sobrinho. No programa eleitoral não apresenta nenhuma denúncia ou proposta. Quer passar uma imagem de que é diferente, mas nos debates chega até mesmo a fazer ameaças.
Lindomar Garçon não teve inovações e falou sobre a cultura, destacando o apoio do Governo ao setor.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também