Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 25 de Maio de 2010 - 16h18

Projeto vai contemplar auditores fiscais de Rondônia

ALE


Uma Proposta de Emenda à Constituição Estadual vai permitir adequação no vencimento básico dos auditores fiscais do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira os representantes da categoria para traçar os procedimentos legislativos necessários para o ajuste salarial.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia (Sindafisco), Mauro Rodrigues, deixou bem claro ao deputado que a proposta não se trata de reajuste salarial. “É apenas uma adequação a um artigo da Constituição Estadual que estabelece o subsídio básico do governador e dos desembargadores do Tribunal de Justiça”.

Neodi sugeriu à categoria uma reunião com o governador João Cahulla (PPS) para fazer o encaminhamento da proposta para análise do Poder Legislativo. “O que a categoria reivindica é uma questão justa”, disse Neodi. “Se for o caso, podemos apresentar uma emenda coletiva para analise dos demais deputados. ”, disse o parlamentar, acrescentando que a medida terá apoio de todo o parlamento.

Mauro aproveitou a visita para agradecer o apoio que os auditores fiscais receberam do Poder Legislativo ao longo da gestão do deputado Neodi. Na ocasião, Neodi reconheceu o trabalho da categoria e disse que a Assembleia Legislativa vai continuar sendo parceira do pleito dos auditores.

Participaram da reunião os seguintes auditores fiscais: Mauro Rodrigues; Benedito Wilson e Wagner Garcia (Porto Velho); Adalberto da Silva e Luiz Gonzaga (Ariquemes); Waldemiro Onofre e Renato Furlan, ambos de Vilhena.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions