Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSB promove campanha de filiação partidária em evento político

Segunda-feira, 02 Abril de 2012 - 17:01 | Assessoria


O Diretório Municipal de Porto Velho promoveu no domingo, 1, no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho, um grande ato de filiação partidária, prestigiado pelos pré-candidatos a vereadores e pré-candidato a prefeito, o deputado federal Mauro Nazif.


O Diretório Municipal do PSB em Porto Velho, além de reuniões semanais promovidas pelos pré-candidatos a vereadores, também está promovendo a elaboração de uma proposta de governo para a administração de municipal, através de ampla discussão com toda a população de Porto Velho.

O Diretório Municipal do PSB em Porto Velho, além de reuniões semanais promovidas pelos pré-candidatos a vereadores, também está promovendo a elaboração de uma proposta de governo para a administração de municipal, através de ampla discussão com toda a população de Porto Velho.

Ao todo foram sessenta novos filiados, todos comprometidos com a próxima campanha que se avizinha.

O filiado Daniel Pereira, ex-vereador em Cerejeiras, ex-deputado estadual, atual presidente do sindicato dos servidores públicos federais no Estado de Rondônia -SINDSEF e filiado ao PSB, se prontificou a preparar um curso de oratória e curso de formação do papel do vereador, visando preparar todos os candidatos para o pleito que se avizinha.

O evento foi fechado com a palavra final do pré-candidato Mauro Nazif, que acolheu a todos, deu boas vindas aos novos filiados e aos pré-candidatos a vereadores, dizendo que chegou a hora do PSB governar a cidade de Porto Velho, fazendo aqui uma boa gestão, como o partido tem feito ao longo de todo o país.

Mauro destacou a sua vida pública, iniciada pela Câmara Municipal de Porto Velho, na Assembléia Legislativa de Rondônia, e hoje, na Câmara Federal, onde sempre desenvolveu um trabalho voltado para toda a sociedade, além da condição de funcionário público, exercendo a função de médico, quando sempre primou pela ação enérgica em prestar serviços aos menos favorecidos.

O PSB apresentará uma nominata completa de candidatos a vereadores, preenchendo todas as vagas, visando eleger o maior número de representantes possível, com nomes expressivos perante a sociedade portovelhense, mas Mauro disse que em caso de coligação na proporcional serão os candidatos do partido que definirão com quem serão realizadas alianças nas eleições proporcionais, “para que não haja prejuízos aos candidatos do PSB”.

Mauro disse que Porto Velho está vivendo um momento diferente de toda a sua história: “Todos os prefeitos de Porto Velho sempre reclamaram de não terem dinheiro para aplicar na solução dos problemas da cidade, mas hoje a situação é diferente. É a administração atual que não consegue aplicar os recursos recebidos, transformando a cidade num verdadeiro caos, por obras iniciadas e não concluídas”. Ao final conclamou a todos que busquem ajudar na construção de uma cidade mais justa e humana.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também