Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 28 de Janeiro de 2014 - 12h22

PSD não está fechado com PSDB e presidente vai chamar lideranças para avaliar cenário após carnaval

RONDONIAGORA


O presidente regional do PSD, deputado federal Moreira Mendes, negou que a legenda esteja fechada com o PSDB para as eleições de 2014. Na verdade, existe apenas uma conversa entre ele e o ex-senador Expedito Junior, como também acontece com o Democratas do ex-governador José Bianco. “O momento é de especulação sobre as alianças. O PSD não fecha portas, conversa com todo mundo”, explicou Moreira Mendes. O partido tem dois pré-candidatos a governador – Hermínio Coelho e o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni -, e o próprio Moreira Mendes pode disputar o Senado, mas após julgamento de recurso marcado para fevereiro. Após o carnaval, as lideranças do PSD, vereadores, prefeitos, os deputados e pré-candidatos, serão chamados para um grande encontro em Porto Velho para tratar das eleições deste ano. “Nada está fechado, como disse, mas estamos conversando com todos”, detalhou. Expedito nega

Em entrevista a Rádio Rondônia nesta terça-feira, 28, o presidente do PSDB, Expedito Junior, negou qualquer informação de que estivesse fechado com o PSD. Confirmou que está conversando com o deputado Moreira Mendes e que gostaria de ter o partido ao seu lado na campanha. “Mas realmente nada está fechado”, esclareceu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions