Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 26 de Maio de 2014 - 16h31

PSD sela aliança com PSDB e PSDC para as eleições de 2014

Assessoria


Com a presença de delegações de todo interior do Estado, o Partido Social Democrata (PSD) por unanimidade selou o pacto pré-eleitoral com o PSDB e PSDC para futura composição majoritária. A chapa encabeçada pelo ex-senador Expedito Junior (pré-candidato a governador) e Neodi Carlos (pré-candidato a vice-governador) foi confirmada no encontro realizado pelo PSD na sexta e sábado no Hotel Fazenda Três Capelas. O deputado federal Moreira Mendes, dirigente do partido social, é o pré-candidato ao Senado da chapa e a novidade foi anuncio da suplência do promotor aposentado Hildon Chaves, que atuou por muitos anos na Promotoria da Saúde.
“Temos a certeza que neste grupo nós estaremos elegendo o governador, senador e vários deputados estaduais e federais porque são pessoas comprometidas com o futuro do nosso Estado”, explicou Expedito Junior, que participou do encerramento do encontro no sábado. “É uma honra contar com a presença do nosso ilustre Hildon na chapa ao Senado”, disse Moreira Mendes ao abraçar a indicação dos tucanos. “A decisão da aliança está tomada. Não tem volta. É prego batido de ponta virada”, esclareceu o presidente do PSD, refutando qualquer notícia ou ilação sobre conversas do seu partido com outros grupos políticos.
No arco de aliança entre o PSDB, PSDC e PSD, os partidos também discutem composições para coligações a deputado estadual e a Câmara Federal. Ao todo, pelo menos 13 legendas – com a possiblidade de aumentar esse número com a vinda do PV e do Pros – estarão formando a base de sustentação do projeto de candidatura do ex-senador Expedito Junior.
Bons quadros
O PSD apresenta bons quadros para Assembleia Legislativa. O secretário-geral, Junior Dallagnol, falou dos nomes do ex-vice-prefeito de Jaru, Flavio Correa, dos vereadores Sérgio Sequesabe (Rolim de Moura), Anderson Exceller (Ji-Paraná), Jairo Bennetti (Rolim de Moura), o atual deputado da legenda Brito do INCRA, vereador Roberto presidente da Câmara de Chupinguaia, pela Ponta do Abunã o Dr Carlos do Idaron. Para Câmara dos Deputados, o PSD aposta na liderança do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho. Preparado para as próximas eleições, o PSD apresenta-se como um partido forte e decisivo na coligação com o PSDB e o PSDC.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions